BLOG DO EDINHO SOARES: PADRE MARCELO ROSSI E A MENSAGEM DO DIA

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

PADRE MARCELO ROSSI E A MENSAGEM DO DIA

ESTAMOS NESTA SEMANA ORANDO COM OS ARCANJOS DE DEUS, PEDINDO A PROTEÇÃO PERANTE TODAS AS FORÇAS NEGATIVAS, A CURA PARA TODAS AS DOENÇAS FÍSICAS E PSÍQUICAS, CLAMANDO POR BOAS NOTÍCIAS, PARA QUE NOSSOS PENSAMENTOS FIQUEM CADA VEZ MAIS POSITIVOS E ELEVADOS E O EQUILÍBRIO PARA QUE FIQUEMOS FIRMES DIANTE DAS TRIBULAÇÕES E OBSTÁCULOS!  QUE OS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL, AJUDEM-NOS A FICARMOS PRÓXIMOS DE JESUS!

Ontem, dentro desta semana dedicada aos Arcanjos de Deus, lembrando que na origem das palavras, “Arc” quer dizer “principal”, portanto os Arcanjos são os anjos principais, destacamos o glorioso São Miguel, que diante da revolta de Lúcifer, saiu imediatamente em defesa de Deus e do reino dos céus, hoje vamos destacar outro Arcanjo importante pedindo com toda a nossa Fé, que SÃO MIGUEL, SÃO RAFAEL E SÃO GABRIEL, ILUMINAI AS NOSSAS PRECES!

Hoje vamos destacar São Gabriel Arcanjo. Nas semanas anteriores, estudamos o quanto o inimigo se esforça para infectar nossas mentes com pensamentos negativos e nocivos a nossa vida. Hoje, vamos destacar o Arcanjo que representa, dentre outras coisas, as mensagens positivas, as boas notícias. São Gabriel cumpriu com maestria sua principal missão, ser o mensageiro de Deus. No antigo testamento, ele já havia aparecido ao profeta Daniel, explicando algumas visões que o mesmo vinha experimentando, fala ainda sobre a chegada do salvador. No novo testa mento seu papel ganha uma importância muito significativa. Primeiro é ele quem anuncia a Zacarias, que sua esposa Isabel ficaria grávida e daria a luz à São João Batista. Depois sua missão mais importante, é ele o enviado para anunciar e explicar à Virgem Maria, que Ela traria ao mundo o Filho de Deus. Muitos não sabem, mas foi deste contato que nasceu uma das orações mais conhecidas e utilizadas por toda a população mundial, a “Ave Maria”. Apareceu também a São José, explicando que a gravidez de Maria é obra do Espírito Santo. Estudiosos afirmam que este contato com José foi primordial para que ele entendesse o que estava acontecendo e resolvesse se dedicar a cuidar e criar o Menino Jesus aqui na Terra. Por tudo isso vamos orar para que São Gabriel Arcanjo, esteja sempre nos rodeando e nos trazendo as melhores notícias!  QUE OS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL, NOS GUARDEM DE TODOS OS MALES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.