BLOG DO EDINHO SOARES: POLÍCIA CIVIL PRENDE QUINTO SUSPEITO DE ATIRAR NO APRESENTADOR ALEXANDRE FARIAS

terça-feira, 19 de setembro de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE QUINTO SUSPEITO DE ATIRAR NO APRESENTADOR ALEXANDRE FARIAS

Na tarde desta terça-feira (19), a Polícia Civil prendeu o quinto suspeito de atirar no apresentador Alexandre Farias. O homem de 26 anos foi preso no bairro José Carlos de Oliveira em Caruaru. De acordo com a polícia, o suspeito estava escondido em uma residência na localidade.

A Polícia Civil chegou até o suspeito por meio de uma ligação anônima feita ao Disque-Denúncia. Com ele, foram encontrados uma pistola, um revólver e munição. O criminoso será levado para Divisão de Homicídios para prestar depoimento. Nesta quarta-feira (20), ele será apresentado em audiência de Custódia.

A ação foi realizada pelas equipes comandadas pelos delegados Bruno Vital e Márcio Cruz, com a participação do setor de inteligência da Polícia Civil. A Polícia Civil informou que esse quinto suspeito também é foragido da última rebelião que aconteceu na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, a maior do Rio Grande do Norte.

Vale destacar que três suspeitos foram presos na segunda-feira (18) após um tiroteio no sítio Maniçoba, na zona rural de Caruaru. Já um quarto suposto criminoso foi morto a tiros durante o confronto, conforme informou a polícia.

 Reportagem/Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.