BLOG DO EDINHO SOARES: PADRE MARCELO ROSSI E A MENSAGEM DO DIA

sábado, 23 de setembro de 2017

PADRE MARCELO ROSSI E A MENSAGEM DO DIA

DESDE O ÚLTIMO DOMINGO ESTAMOS CONHECENDO E APRENDENDO MUITO COM A HISTÓRIA DO SANTO PADRE PIO E HOJE É O DIA DEDICADO À ELE, POR ISSO VAMOS DESTACAR SEUS MILAGRES E REDOBRAR NOSSAS ORAÇÕES PEDINDO SEMPRE QUE O NOSSO QUERIDO PADRE PIO NOS PROTEJA DE TODO O MAL!

Chegamos ao dia dedicado a esta pessoa tão singular na história da nossa igreja. Conhecemos sua vida desde o seu nascimento, sua infância difícil devido a fragilidade de sua saúde, sua ingressão na vida religiosa, os estigmas em seu corpo e a criação a Casa do Alívio do Sofrimento. Além de tudo isso, Padre Pio realizou milagres, assim peçamos com toda a nossa Fé:  PADRE PIO, ROGAI POR NÓS HOJE E SEMPRE!

Palavras do Padre Pio: “Quem tem tempo não espera pelo tempo. Não deixemos para amanhã o que podemos fazer hoje. As sepulturas transbordam de boas ações deixadas para depois, além disso, quem nos diz que viveremos até amanhã? Escutemos a voz de nossa consciência, a voz do real profeta: Se ouvirdes a voz do Senhor hoje, não queirais fechar vossos ouvidos”! São inúmeros os exemplos de Fé e os sábios ensinamentos deixados por este homem, agora, vamos destacar fatos incríveis acontecidos pelas mãos de Padre Pio. Uma menina nasceu as pupilas nos olhos e após visitar o padre, passou a enxergar como se nunca tivesse sido cega. Em outra ocasião, um monsenhor viajou do Uruguai para a Itália para pedir ao Padre Pio, que estivesse presente no dia de sua morte. No entanto, o padre respondeu não seria possível. Quando chegou o momento derradeiro, o Arcebispo de Montevidéu foi despertado por um padre capuchinho que lhe deu a notícia da morte. Quando o Arcebispo chegou a casa do Monsenhor, este estava morto com um bilhete em sua mão em que estava escrito: Morro feliz, o Padre Pio veio me ver. Anos depois o Arcebispo foi a Itália para conhecer o Padre Pio e ficou estarrecido quando viu em sua frente o mesmo padre que o havia despertado para dar a notícia da morte do Monsenhor. No dia de São Pio de Pietrelcina, vamos pedir do mais profundo do nosso coração:  QUERIDO PADRE PIO, NOS PROTEJA DE TODO O MAL, AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.