BLOG DO EDINHO SOARES: PADRE MARCELO ROSSI E A MENSAGEM DO DIA

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

PADRE MARCELO ROSSI E A MENSAGEM DO DIA

LINDA SEMANA EM QUE ESTAMOS ORANDO PELA INTERCESSÃO DOS ARCANJOS DE DEUS, APRENDENDO SOBRE AS SENTINELAS DIVINAS QUE ESTÃO SEMPRE EM SEUS POSTOS PARA NOS DEFENDER DO MAL FÍSICO E ESPIRITUAL, ILUMINANDO NOSSOS CAMINHOS PARA QUE TODOS NÓS ENCONTREMOS JESUS!  QUE OS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL, AJUDEM-NOS A FICARMOS PRÓXIMOS DE JESUS!

Chegamos à sexta feira, DIA DOS ARCANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL, desta semana em que temos como aliados os poderosos Arcanjos de Deus. Iniciamos a semana observando o profeta Enoch, que foi levado aos céus e posteriormente descreveu em suas escrituras as legiões organizadas pelos anjos e arcanjos, cada um com seus poderes e missões. Destacamos as principais missões de São Miguel, São Gabriel e São Rafael e descobrimos a razão destes representarem a mais alta hierarquia dos anjos. Mas a semana ainda não terminou, portanto vamos orar pedindo que   SÃO MIGUEL, SÃO RAFAEL E SÃO GABRIEL, RECEBAM AS NOSSAS PRECES!

Vamos avistando a última linha de chegada desta semana tão especial com os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Há alguns dias, dividimos com vocês trechos de uma carta escrita por São Padre Pio, em que ele ensinava sobre como se relacionar com nossos anjos da guarda, em outra parte da mesma carta ele diz o seguinte: Pelo amor de Deus, não se esqueça desse seu companheiro invisível, sempre presente, sempre disposto a nos escutar e pronto para nos consolar. Ó deliciosa intimidade! Ó deliciosa companhia! Se pudéssemos pelo menos compreender isso! Man tenha-o sempre presente no olho da sua mente.
Lembre-se com frequência da presença desse anjo, agradeça-lhe, ore a ele, mantenha sempre sua boa companhia. Abra-se a ele e confie seu sofrimento a ele. Nunca diga que está só na batalha contra os seus inimigos. Nunca diga que você não tem ninguém a quem abrir-se e em quem confiar. Isso seria um grande equívoco diante desse mensageiro celestial”. Tomemos estas palavras de exemplo e vamos constantemente buscar um relacionamento mais profundo e concreto, não apenas com nosso anjo da guarda, mas com Jesus e todos os santos e anjos da nossa igreja!  QUE OS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL, NOS GUARDEM DE TODOS OS MALES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.