BLOG DO EDINHO SOARES: PADRE MARCELO ROSSI E A MENSAGEM DO DIA

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

PADRE MARCELO ROSSI E A MENSAGEM DO DIA

LEMA DA SEMANA:
“QUEM EXAMINA CADA QUESTÃO COM CUIDADO, PROSPERA.  E FELIZ É AQUELE QUE CONFIA NO SENHOR”. PROVÉRBIOS 16:20. CONFIAR, UMA DAS CHAVES PARA DESVENDAR O SEGREDO QUE PODE NOS AJUDAR A NOSSOS PENSAMENTOS BLINDADOS CONTRA O MALÍGNO!   NESTA NOVENA DE EXALTAÇÃO À SANTA CRUZ, VAMOS COMBATER TODO O MAL QUE PODE PERTURBAR NOSSAS MENTES!
Desde o início de nossa batalha nos campos de nossas mentes, que são constantemente atacadas pelo mal através dos pensamentos negativos e maldosos, descobrimos inúmeras armadilhas que o inimigo utiliza para nublar nossa visão do mundo, como desconfiança e incredulidade, curiosidade em demasia, banalização de coisas ruins, preocupações em excesso, julgamentos e críticas exageradas, mas NO PODER DE JESUS ESTAREMOS FORTALECIDOS PARA VENCER TODO O MAL QUE ATACA NOSSAS MENTES!

Vamos nos aproximando da Festa da Exaltação Santa Cruz de Cristo, batalhando pela retomada de nossas mentes tão testada e minada pelas artimanhas no inimigo. Ontem chegamos ao estado do julgamento que nos leva ao orgulho e a soberba, que nos afastam das outras pessoas a partir do momento que nos leva a olhar todos a nossa volta como se fossem inferiores a nós. Aceitar as diferenças, gostar das pessoas como elas são, é a única maneira que nos tira do estado do julgamento. Ter misericórdia, saber que não somos perfeitos e ao invés de criticar o próximo, sugerir ou mostrar modos diferentes de agir, torna nossa vida mais edificante e gratificante. O próximo engodo utilizado pelo inimigo para dominar nossas mentes, é nos manter passivos, deprimidos e “sem vontade” de fazer qualquer coisa para modificar e melhor nossa passagem na Terra. Lembram-se daquela frase: “Cabeça vazia é oficina do diabo”? É isso que acontece quando estamos nesta fase. A falta de vontade de fazer coisas, preencher nossas cabeças com metas e objetivos, faz com que demos espaço aos ataques do mal, que pode aproveitar para nos levar a cometer atos negativos e práticas questionáveis para nossos lares. Por isso vamos seguir orando e com toda a nossa Fé, vamos VENCER ESTA LUTA CONTRA TODO O MAL, FORTALECENDO NOSSAS MENTES NO PODER DE JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.