BLOG DO EDINHO SOARES: SECRETÁRIO EXECUTIVO DE RECURSOS HÍDRICOS E SANEAMENTO DE PERNAMBUCO VISITA O MUNICÍPIO DE OROBÓ

quarta-feira, 3 de maio de 2023

SECRETÁRIO EXECUTIVO DE RECURSOS HÍDRICOS E SANEAMENTO DE PERNAMBUCO VISITA O MUNICÍPIO DE OROBÓ

Nesta quarta-feira (3), o município de Orobó recebeu a importante visita do Secretário Executivo de Recursos Hídricos e Saneamento do Estado de Pernambuco, Dr. Artur Coutinho, em atendimento ao requerimento do Deputado Estadual Chaparral e em atendimento às solicitações do Prefeito Biu Abreu.

Sua visita marca o início de uma grande parceria entre o município e o governo do estado, que sob a administração da Governadora Raquel Lyra (PSDB), Orobó estará de volta no “mapa de Pernambuco”. A vinda do Dr. Artur Coutinho ao município de Orobó, reacende a esperança de um abastecimento de água eficiente fazendo com que este líquido preciso chegue em todas as casas.

Durante toda manhã e início da tarde, foram visitados vários Bairros nos quais são os mais afetados pela crise hídrica. A ETA no bairro Manoel de Aprígio foi à primeira parada, seguindo posterior para as ruas Gercino de Souza Interaminense, Maria Lourdes Barbosa Ramos que ficam na estrada do antigo Lixão, e ruas adjacentes, assim como, os loteamentos Gonzaga e de Jari, Vila Chaparral, Caraúbas, e outros, na qual foi feito a solicitação da extensão dos canos, para atender a essas localidades com o abastecimento d’água. Outros pontos visitados foram as Barragens de Inveja e do Escuro e a Barragem de Vertentes, nas quais foram tidas como os principais meios que viabilizaram a solução do problema hídrico de Orobó.

Estiveram representando o Deputado Chaparral e o prefeito Biu Abreu, o Diretor Felício Oliveira, os vereadores Eduardo do Cimento e Paulo Brito, assim como o amigo Olympio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.