BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITA JULIANA DE CHAPARRAL PARTICIPA DAS CELEBRAÇÕES DO MÊS MARIANO EM CASINHAS

terça-feira, 9 de maio de 2023

PREFEITA JULIANA DE CHAPARRAL PARTICIPA DAS CELEBRAÇÕES DO MÊS MARIANO EM CASINHAS

A prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, vem cumprindo uma intensa agenda de visitas às capelas de todo o município ao longo deste mês de maio, dedicado especialmente à Maria, a mãe de Jesus. Ontem, dia 08, a gestora rezou o primeiro terço ao lado das crianças e funcionários da Escola Solon Jerônimo de Melo, no Sítio Fundão de Baixo. De lá, seguiu até a Capela de São Joaquim, em Umari de Casinhas. A última parada foi no Sítio Montado, na Capela de Nossa Senhora Aparecida.

Sempre ao lado do vice-prefeito Maciel Sales, vereadores, auxiliares do governo, lideranças e da população, a prefeita Juliana de Chaparral tem aproveitado o roteiro de fé e devoção à Nossa Senhora para abraçar as famílias, estando cada vez mais próxima, ouvindo de perto e tomando nota dos anseios e demandas da população.
"Vamos seguir louvando a nossa Mãe do Céu e parabenizando as mães da terra. Nossa agenda dos terços marianos continuam, com muito louvor e agradecimento pelas bênçãos derramadas sempre que recorremos à intercessão de Nossa Senhora. Além disso, a recepção do nosso povo tem sido maravilhosa. Por onde passamos tem galinha de capoeira, angu, bolo e muita alegria", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.