BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITA JULIANA DE CHAPARRAL PARTICIPA DE CULMINÂNCIA DA SEMANA DE ENFERMAGEM

segunda-feira, 22 de maio de 2023

PREFEITA JULIANA DE CHAPARRAL PARTICIPA DE CULMINÂNCIA DA SEMANA DE ENFERMAGEM

Os profissionais de enfermagem de Casinhas foram homenageados, na tarde da última sexta-feira, 19 de maio, em evento realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde. O encontro marcou a culminância da Semana de Enfermagem Casinhense, com a finalidade de reconhecer o protagonismo, excelência, valorização, dando ênfase ao trabalho de cada um deles.

O evento ocorreu na Churrascaria Boi Carrapeta, na vizinha cidade de Surubim, e contou com a presença da prefeita Juliana de Chaparral, do vice-prefeito Maciel Sales, da secretária de Saúde, Geysa Lima, da diretora da Unidade Mista Cecília Leal de Miranda, Alessandra Soares, da coordenadora da Atenção Básica, Ana Leão, do assessor municipal Izaldo Andrade, além das homenageadas e homenageados, os enfermeiros e técnicos de enfermagem que estão diariamente a serviço do nosso município.
A Semana de Enfermagem de Casinhas foi realizada entre os dias 10 e 19 de maio, abordando o tema "O essencial é Invisível aos Olhos". "A gente sabe que os enfermeiros tem uma missão muito especial, que é a de salvar vidas, com muita dedicação, cuidado e amor. Foi uma linda homenagem, mais do que merecida", comentou a prefeita Juliana de Chaparral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.