BLOG DO EDINHO SOARES: DEPUTADO CHAPARRAL PARTICIPA DE COMEMORAÇÕES DO DIA DAS MÃES EM CIDADES DO AGRESTE

terça-feira, 16 de maio de 2023

DEPUTADO CHAPARRAL PARTICIPA DE COMEMORAÇÕES DO DIA DAS MÃES EM CIDADES DO AGRESTE

No último final de semana, o deputado estadual Cleber Chaparral (União Brasil) dedicou seu tempo para homenagear as mães das cidades do Agreste. No sábado (13), o parlamentar marcou presença na comunidade de Pitombeira, em Limoeiro, onde se juntou ao vereador Zé Nilton (Podemos), além de uma série de amigos queridos, incluindo Débora, Rose, Ananias, Ismael, Dany, Everton, Professor Carlão, Edilson, Ricardo e Josicleide.

No domingo, como de costume, o deputado participou da tradicional Missa do Dia das Mães na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, em Orobó. Ao lado de sua própria mãe, a presidente da Câmara de Vereadores Lia de Chaparral (União Brasil), e de várias outras mães da comunidade, o parlamentar testemunhou um momento de fé e celebração. Após a missa, as mães presentes foram agraciadas pela gestão municipal, representada pelo prefeito Biu Abreu (União Brasil). Elas receberam presentes e desfrutaram de um delicioso bolo, proporcionando um momento de alegria e reconhecimento às mães presentes.
Para encerrar o domingo de homenagens, o deputado Cleber Chaparral seguiu para a cidade de Surubim, onde visitou quatro comunidades: Barra da Onça, Lagoa da Vaca, Bandinha e Chéus. Nessas localidades, o parlamentar conversou com as mães e ouviu as demandas das comunidades.
As comemorações do Dia das Mães proporcionaram momentos de integração e fortalecimento dos laços entre o deputado Chaparral e as comunidades visitadas. Essa proximidade reafirma o compromisso de Chaparral em estar presente e ouvir as necessidades da população que o elegeu, buscando soluções e melhorias para o agreste pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.