BLOG DO EDINHO SOARES: CHAPARRAL RECEBE VISITA DE DEPUTADOS FEDERAIS EM SEU GABINETE NA ALEPE

terça-feira, 16 de maio de 2023

CHAPARRAL RECEBE VISITA DE DEPUTADOS FEDERAIS EM SEU GABINETE NA ALEPE

O deputado estadual Cleber Chaparral (União Brasil), recebeu nesta segunda-feira, dia 15 de maio, a visita dos deputados federais pernambucanos Coronel Meira (PL) e Túlio Gadêlha (Rede). Os parlamentares foram recebidos pelo deputado em seu gabinete na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Chaparral aproveitou para dialogar com os parlamentares sobre as demandas em andamento na Câmara dos Deputados para que possam ajudar a consolidação da participação de diversos municípios pernambucanos no envio de recursos federais.
"Pela manhã tive a felicidade de receber a visita do deputado Túlio Gadelha, onde dialogamos sobre pautas importantes para Pernambuco. Na parte da tarde, quem também esteve em nosso gabinete foi o deputado Coronel Meira, com quem mantive um diálogo proveitoso sobre importantes demandas para o estado", comentou Chaparral.
Ontem, o deputado Cleber Chaparral também esteve reunido com o deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) e o ex-prefeito de Machados, no Agreste, Argemiro Pimentel. "Na ocasião, conversamos sobre um conjunto de ações para a Terra da Banana. Amigos, estamos juntos!", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.