BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITA DE CASINHAS ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA REFORMA E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA SÃO MIGUEL, EM VILA NOVA

segunda-feira, 22 de maio de 2023

PREFEITA DE CASINHAS ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA REFORMA E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA SÃO MIGUEL, EM VILA NOVA

A prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, assinou, na manhã desta segunda-feira (22), a ordem de serviço para reforma e ampliação da Escola Municipal São Miguel, na comunidade de Vila Nova. O investimento será de quase R$ 1 milhão. Juliana destacou que a obra é necessária e era aguardada há algum tempo pela comunidade. "O reboco estava caindo, as crianças sem poder fazer as atividades e eu preciso dizer que a gente não tinha conseguido reformar ainda porque as 18 escolas que a gente pegou nenhuma prestava", explicou.

"Mas, graças a Deus, já reformamos a Escola Antônio Francisco de Paula, em Bengalas, a Escola Solon Jerônimo de Melo, no Fundão, a Escola Gedeão Almeida, no Catolé de Mitonho, e a Escola Manoel Basílio, em Areia de Chatinha. E também já fizemos as pequenas reformas de todas as escolas. A gente aproveita para informar que já está pronta a licitação para a reforma do Posto de Saúde de Vila Nova, outra obra também muito aguardada pelos moradores".

Além da prefeita Juliana, quem também participou da solenidade foi o seu esposo, o deputado estadual Cleber Chaparral, assim como o vice-prefeito Maciel Sales, secretários, vereadores, lideranças, alunos, professores e funcionários da Escola São Miguel e a população em geral. "Quero mais uma vez parabenizar a prefeita Juliana, que tem trabalhado diariamente ao lado dos secretários e vereadores para fazer vida na vida das pessoas. Em breve será entregue à comunidade escolar um ambiente adequado para o ensino e a aprendizagem dos alunos", destacou o deputado Chaparral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.