BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITA JULIANA DE CHAPARRAL PARTICIPA DE GRANDE ENTREGA DE MAIS DE 100 ENXOVAIS EM CASINHAS

quarta-feira, 31 de maio de 2023

PREFEITA JULIANA DE CHAPARRAL PARTICIPA DE GRANDE ENTREGA DE MAIS DE 100 ENXOVAIS EM CASINHAS

A Prefeitura de Casinhas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, fez a entrega de mais de 100 kits de enxovais para mulheres gestantes que são acompanhadas pelos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) do município. A prefeita Juliana de Chaparral, ao lado da secretária Ana Cristina Aguiar e vereadores, esteve participando da ação, ocorrida na manhã de hoje, dia 30 de maio, no auditório da Escola São Luiz.
De acordo com a prefeita, foi um momento de compartilhar a felicidade das mães na chegada dos filhos. "Importante ressaltar que estamos entregando esse kit enxoval desde o início da nossa gestão, com a secretária Ana Cristina realizando o acompanhamento junto com toda a equipe do CRAS, a coordenadora Claudia do Junco, é uma ação muito especial, onde hoje contemplamos mais de 100 gestantes com essa entrega", destacou.
"Mas não é só a entrega do kit, é o pré-natal, a ginecologista Dra. Indiana Campos fazendo o acompanhamento de cada uma delas, a enfermeira, o contato direto comigo, enfim, porque a partir do momento que a mulher fica grávida, ela fica mais sensível, o medo aparece, e a gente tem tido esse olhar especial desde o início do nosso governo com as nossas gestantes", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.