BLOG DO EDINHO SOARES: DEPUTADO CHAPARRAL PARTICIPA DO FESTIVAL DO JEANS EM TORITAMA

terça-feira, 9 de maio de 2023

DEPUTADO CHAPARRAL PARTICIPA DO FESTIVAL DO JEANS EM TORITAMA

No último sábado, dia 06 de maio, o deputado estadual Cleber Chaparral marcou presença no Festival do Jeans em Toritama, no Agreste Pernambucano. O evento é reconhecido nacionalmente pela produção de roupas jeans e é um dos principais responsáveis pela economia da cidade. Chaparral, acompanhado de sua esposa Juliana, prefeita de Casinhas, foi recebido pelo secretário de Governo, Sergio Colin, e sua esposa Fernanda. Durante a visita, o casal assistiu ao show da cantora pernambucana Priscila Senna, que animou o público presente com seus sucessos.

Além disso, o deputado também aproveitou a oportunidade para visitar o camarote da acessibilidade, organizado pela equipe da APAE Toritama. O espaço foi pensado para oferecer uma experiência inclusiva para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. Para Chaparral, eventos como o Festival do Jeans são importantes não só para fomentar a economia local, mas também para promover o turismo e gerar empregos.
"É gratificante ver o trabalho e o empenho das pessoas envolvidas na organização de um evento tão grandioso como este. Além disso, é fundamental garantir que todos os cidadãos tenham acesso a esses momentos de lazer e diversão. Parabéns ao prefeito Edilson Tavares e toda sua equipe", afirmou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.