BLOG DO EDINHO SOARES: DEPUTADO CHAPARRAL PRESTIGIA NOITES MARIANAS EM BAIRROS E COMUNIDADES DE SURUBIM

segunda-feira, 22 de maio de 2023

DEPUTADO CHAPARRAL PRESTIGIA NOITES MARIANAS EM BAIRROS E COMUNIDADES DE SURUBIM

O deputado estadual Cleber Chaparral segue cumprindo uma agenda muito especial no município de Surubim, prestigiando as Noites Marianas celebradas nas capelas de vários bairros e comunidades rurais. Aonde chega, o deputado é recebido com calorosas recepções por parte da população.


TATUS E DOQUINHAS

Na sexta-feira (19), Chaparral participou da Noite Mariana na Capela de Nossa Senhora das Dores, no Sítio Cajá dos Tatus. "Estiveram conosco os amigos Murilo Barbosa, Junior Amorim, Lúcio Fabrício, Izaldo, Marluce do Cajá, Dona Lurdes, Gilson do Banco, Sebastião Rodrigues, Irene, Vânia, Paula e Simone da Bandinha. Desejo que a fé que nos une continue a nos guiar e a nos unir em cada passo de nossa jornada", registrou o deputado em suas redes sociais.
Em seguida, ele seguiu para os Doquinhas, onde também participou da Noite Mariana na capela da comunidade.

ALEGRE E COQUEIRO

Já no sábado (20), o deputado Cleber Chaparral visitou a Capela Nossa Senhora das Dores, na comunidade do Alegre. De lá, seguiu para o bairro do Coqueiro, onde participou da celebração da Noite Mariana na Capela Nossa Senhora da Paz.

DESTERRO E MACACOS

Neste domingo (21), Chaparral participou de uma comemoração alusiva ao Dia das Mães e da festa de aniversário do popular Zé Feinho, no Sítio Desterro. E encerrou a agenda prestigiando a festa do Tríduo de Santa Rita de Cássia, na comunidade dos Macacos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.