BLOG DO EDINHO SOARES: CHAPARRAL: "MUITO BOM SER ACOLHIDO COM TANTO CARINHO E DE PORTAS ABERTAS PELO POVO DE SURUBIM"

segunda-feira, 15 de maio de 2023

CHAPARRAL: "MUITO BOM SER ACOLHIDO COM TANTO CARINHO E DE PORTAS ABERTAS PELO POVO DE SURUBIM"

Na noite da última quinta (11.05), o deputado estadual Cleber Chaparral (União Brasil) cumpriu nova agenda de visitas em Surubim, no Agreste. O parlamentar participou de um Terço da Noite Mariana no Loteamento Maracajá acompanhado de lideranças do seu grupo político na cidade.

"Fui mais uma vez recebido por esse povo bom, que sempre me acolhe com muito carinho. Quero agradecer a Ninha pelo convite e por ter aberto as portas da suas casas para nos receber. Assim como tem sido pelos quatros cantos por onde temos caminhado aqui na Terra da Vaquejada", comentou Chaparral, que está com seu nome cada vez mais em alta para disputar a prefeitura da cidade no ano que vem.
Ao lado da esposa e prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, do ex-prefeito Murilo Barbosa e outras lideranças locais, o deputado também marcou presença em um evento religioso em homenagem às mães, no Bairro São Sebastião, com a participação do padre Pedro Francisco. "Foi um momento de muita alegria e só tenho a agradecer pelo carinho de todos que encontrei e pude abraçar na ocasião. Meu agradecimento também ao amigo Dr. Leonardo Cabral, pelo convite para participar desse momento especial de homenagem às mães", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.