BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITO BIU ABREU PARTICIPA DAS FESTAS DAS MÃES NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE OROBÓ - VEJA TODAS AS IMAGENS

quinta-feira, 18 de maio de 2023

PREFEITO BIU ABREU PARTICIPA DAS FESTAS DAS MÃES NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE OROBÓ - VEJA TODAS AS IMAGENS

O prefeito Biu Abreu inicia a quinta-feira, (18),  visitando as escolas da rede municipal para festejar o dia das mães. Na escola Viração foram distribuídos as lembrancinhas e o delicioso bolo para todas as mães, iniciando a manhã de comemorações. Esteve acompanhando o prefeito Biu Abreu, as vereadoras Andrea de Matinadas e Dona Lia, os secretários Dona Santana da educação junto com sua equipe e João de Cipriano do meio ambiente, e os amigos: Til de Chã do Rocha e sua esposa Jaciara, os amigos Torin, Jonatan, CD e Marcos. As equipes das escolas prepararam as belíssimas apresentações com as crianças homenageando as mães presentes nas 7 escolas no dia de hoje.

A seguir as imagens das escolas: Viração, (Comunidade Viração) Benjamim, (Chã do Rocha) Sebastião Gomes, (Feira Nova) José Virgolino, (Matinadas) João Antônio, (Água Branca) Dom Hélder Câmara, (Mulungu).


















































































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.