BLOG DO EDINHO SOARES: NOITE MARIANA DA PREFEITURA DE CASINHAS É CELEBRADA NA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DAS DORES

terça-feira, 16 de maio de 2023

NOITE MARIANA DA PREFEITURA DE CASINHAS É CELEBRADA NA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DAS DORES

A Noite Mariana da Prefeitura de Casinhas foi celebrada, ontem, 15 de maio, na Matriz de Nossa Senhora das Dores. O padre Antônio Lucena recebeu os servidores da Prefeitura e a população em geral para a celebração da Santa Missa. O ato religioso foi prestigiado pela prefeita Juliana de Chaparral, o vice-prefeito Maciel Sales, vereadores, secretários e diretores municipais.

O evento contou ainda com o corte do bolo e belíssimas apresentações da Orquestra Municipal de Casinhas e do Ballet Municipal Passos de Luz, que encantaram o público no pátio de eventos da cidade. "Uma noite especial de muita fé, devoção, emoção e alegria", disse a prefeita Juliana.
"Como sou feliz em poder chamar a Mãe de Jesus como Minha Mãe do Céu. Sei que quando me olham já me reconhecem como tua devota. Do meu pescoço não sai teu escapulário, em meu braço o Santo Terço. Ambos tenho, não como enfeite, mas como proteção. Viverei cada dia para contemplar e venerar o teu Coração Imaculado", refletiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.