BLOG DO EDINHO SOARES: SEM PENA DOS SERVIDORES, PREFEITO DE CASINHAS CONTINUA NA CONTRAMÃO DE OUTROS GESTORES: AGORA QUER AUMENTAR DESCONTO DO FUNPRECA, DE 11 PARA 14%

quarta-feira, 15 de abril de 2020

SEM PENA DOS SERVIDORES, PREFEITO DE CASINHAS CONTINUA NA CONTRAMÃO DE OUTROS GESTORES: AGORA QUER AUMENTAR DESCONTO DO FUNPRECA, DE 11 PARA 14%

Numa época de crise, recessão de dinheiro, o prefeito de Casinhas, João Camelo, do PSB, continua dando demonstrações de que não tem pena dos servidores efetivos do município e segue na contramão de outros gestores do seu próprio partido na região.
O primeiro projeto 001/2020 do socialista a ser enviado para a Câmara de Vereadores de Casinhas foi aumentar os descontos previdenciários em 14%, ou seja, os funcionários que pagavam 11%, caso o projeto seja aprovado, passariam a pagar 14%.
Segundo o projeto de Lei, ele está seguindo uma Lei federal de numero 103/2019. A questão é que a própria Lei diz que só basta aumentar quem está com déficit atuarial. Ora, se estamos tão bem como se fala, porque aumentar agora? E se não estamos tão bem, quem errou desde a criação do Fundo de Previdência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.