BLOG DO EDINHO SOARES: BBB 20: BROTHERS "ENLOUQUECEM" APÓS FINAL SER ALTERADA

quarta-feira, 15 de abril de 2020

BBB 20: BROTHERS "ENLOUQUECEM" APÓS FINAL SER ALTERADA

A Globo anunciou na segunda-feira (13) que o ‘BBB 20’ ganhará mais quatro dias na grade de programação da emissora. A direção tomou essa decisão devido ao sucesso do reality show e a falta de opção na TV durante a pandemia do novo coronavírus. O ‘BBB’ é o único programa inédito no ar atualmente.

Os brothers não foram avisados sobre a mudança, mas já perceberam ao olharem para o cronômetro, que faz uma contagem regressiva para a final, e tomaram um belo susto. Babu foi o primeiro a perceber uma alteração. “Ué, 10 dias (para a final)?”, questionou ele, logo após a eliminação de Gizelly.

Ivy ouviu o ator e também se mostrou confusa. “Não eram 8 dias? Será que mudou a data? Pelo amor de Deus!”, disse a modelo. Thelma estranhou a informação, mas acredita que se trata de um erro da produção da Globo. “Está errado. Hoje é terça-feira e o programa acaba numa quinta”, disse.

Ivy, porém, juntou as peças e cravou que a final foi alterada de verdade. “Eles podem mudar a data. No contrato estava escrito que poderia ser mudada. Presta atenção, hoje não teve prova do líder. Para fechar a conta certinho tinha que ter tido prova do líder hoje. Eles mudaram a data do programa”, explicou a sister.

Manu Gavassi ficou surpresa e começou a especular o que teria levado a emissora a tomar essa decisão. Ivy acredita que tudo ficou muito corrido. No geral, os brothers não ficaram contentes com a prorrogação. Muitos já disseram que estão desgastados psicologicamente e começaram a contar os segundos para ver se o cronômetro bate com a contagem deles ou está mais rápido. O programa acabará no dia 27 de abril.
Por-Bárbara Saryne/Yahoo Vida e Estilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.