BLOG DO EDINHO SOARES: OROBÓ: "SE NA OPOSIÇÃO FOSSE BOM, EU AINDA ESTARIA LÁ", DESABAFA VEREADOR PAULO BRITO

sábado, 25 de abril de 2020

OROBÓ: "SE NA OPOSIÇÃO FOSSE BOM, EU AINDA ESTARIA LÁ", DESABAFA VEREADOR PAULO BRITO

O vereador de Orobó, Paulo Brito (MDB), participou através do telefone, do programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, e comentou sobre os trabalhos no legislativo municipal, além de exaltar as lideranças do deputado federal André de Paula e do prefeito de Orobó, Cléber Chaparral. Para o parlamentar, o alinhamento do prefeito Cléber Chaparral e o deputado André de Paula, tem sido no intuito de buscar os recursos para o município. "André tem sido muito correto e parceiro do prefeito Cléber Chaparral, pois já conquistamos diversas emendas para comprar equipamentos da saúde, veículos para a Secretaria de Desenvolvimento Social e o hospital", frisou.

O vereador ainda destacou como tem sido os trabalhos legislativos com as recomendações de combate à Pandemia do Novo Coronavírus. "As reuniões estão suspensas porque também existe uma recomendação do Ministério Público de Pernambuco, e sempre que há necessidade a presidente da Câmara tem nos consultado e se comunicado com todos", citou. "Mesmo com todo isolamento social, tenho atuado ao lado do prefeito Cléber Chaparral no atendimento ao povo que nos procura. Tomamos os cuidados de prevenção e sempre tenho deixado meu telefone à disposição da população para qualquer emergência", afirmou.

O vereador criticou a postura dos vereadores da oposição e afirmou que deixou a base aliada devido a falta de compromisso com o povo. "Se na oposição fosse bom, eu ainda estaria lá. Quando assumi vi que cada um queria sua promoção pessoal e ficamos sem maestro, que só veio aparecer em 2018 nas eleições estaduais, e claro que tentou tirar o máximo de proveito, daí não houve mais reaproximação", finalizou.
Do Blog de Alberes Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.