BLOG DO EDINHO SOARES: PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR, RANIEL DUARTE TAMBÉM APOSTA NA MUDANÇA COM JULIANA DE CHAPARRAL EM CASINHAS

quinta-feira, 9 de abril de 2020

PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR, RANIEL DUARTE TAMBÉM APOSTA NA MUDANÇA COM JULIANA DE CHAPARRAL EM CASINHAS

Chegou a hora da mudança e é a vez da Vila Chêus apostar em uma das suas lideranças comunitárias apresentando a pré-candidatura a vereador de Raniel Duarte, um jovem com idéias a serem valorizadas. "A gente passou anos acreditando, depositando nossa ESPERANÇA em pessoas que trouxessem no mínimo alguma coisa para reconhecer que na minha comunidade existiam e existem pessoas com potencial extremamente extraordinário. Mas acontece que ninguém até agora mudou a nossa realidade", afirma o jovem Raniel.
 
"A gente nunca ficou cabisbaixo, e por esse motivo hoje temos pessoas altamente qualificadas para exercer qualquer função, só o que falta mesmo é oportunidade. Resolvi caminhar com Juliana de Chaparral no momento que percebi a ESPERANÇA nos projetos dela para nossa cidade, que são totalmente diferentes do que vemos no atual momento. E não apenas para minha comunidade, mas para todas as comunidades que tem os mesmos sonhos que os meus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.