BLOG DO EDINHO SOARES: FERNANDO FILHO AFIRMA QUE OBRAS E EQUIPAMENTOS PARA MUNICÍPIOS ESTÃO MANTIDOS

terça-feira, 21 de abril de 2020

FERNANDO FILHO AFIRMA QUE OBRAS E EQUIPAMENTOS PARA MUNICÍPIOS ESTÃO MANTIDOS

O deputado federal Fernando Filho (DEM-PE) afirmou nesta segunda-feira (20) que estão mantidas as obras e as entregas de equipamentos adquiridos por emenda parlamentar ou em parceria com a Codevasf para municípios de diversas regiões de Pernambuco. Durante live numa rede social, o deputado explicou que as empresas solicitaram um prazo maior para a execução das ações por causa das medidas de isolamento social necessárias para conter o avanço do coronavírus.

"Mas as ações continuam, evidentemente que, agora, de uma forma um pouco mais demorada. Não só por conta da burocracia, mas para evitar aglomerações, as empresas estão pedindo um pouco mais de tempo. Infelizmente não conseguiremos estar presente em todas as entregas, mas a determinação é enviar logo para as cidades, para que as máquinas comecem a trabalhar. O importante é o trabalho começar. São kits de irrigação, perfuração de poços, obras de pavimentação, construção de quadras poliesportivas e entregas de equipamentos", disse Fernando Filho.

Fernando Filho voltou a defender o isolamento social como medida para diminuir a velocidade de contágio do coronavírus. "Aqueles que podem fiquem casa. Cada dia a mais em isolamento social é menos um dia até virarmos essa página."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.