BLOG DO EDINHO SOARES: PERNAMBUCO PRORROGA ATÉ 30 DE ABRIL FECHAMENTO DO COMÉRCIO

sexta-feira, 17 de abril de 2020

PERNAMBUCO PRORROGA ATÉ 30 DE ABRIL FECHAMENTO DO COMÉRCIO

Além do comércio, atividades não essenciais também ficarão fechadas em Pernambuco pelo mesmos prazo

O governador Paulo Câmara decidiu, nesta sexta-feira (17), prorrogar o fechamento do comércio e das demais atividades não classificadas como essenciais durante a pandemia do novo Coronavírus par ao dia 30 de abril. A medida foi tomada como forma de reduzir o avanço do novo coronavírus em Pernambuco.

A multa pelo descumprimento das medidas restritivas para conter o avanço do novo coronavírus pode chegar até R$ 1 milhão

Continuam abertos, entre outros, serviços relacionados à alimentação, como supermercados, padarias mercadinhos; casas de ração animal; farmácias e depósitos de água mineral e gás; além de hospitais e serviços de abastecimento de água, gás, energia e internet.

Oficinas mecânicas, lojas de assistência técnicas, lojas de defensivo e insumos agrícolas, bancos e serviços financeiros, lavanderias, serviços urgentes de manutenção predial e prevenção de incêndio, atividades decorrentes de contratos de obras particulares que estejam relacionadas à situação de emergência e atividades prestadas por concessionários de serviços públicos também podem seguir funcionando.

Coronavírus em Pernambuco

Em boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (17), a Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) divulgou os novos números do coronavírus em Pernambuco. Agora, são mais 323 novos casos da covid-19, totalizando 2.006 casos da doença no estado, e 26 novas mortes, que totalizam 186 mortes.
Com informações da Rádio Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.