BLOG DO EDINHO SOARES: JULIANA DE CHAPARRAL AVANÇA NO DIÁLOGO JUNTO ÀS CAMADAS MENOS FAVORECIDAS DE CASINHAS

sábado, 25 de abril de 2020

JULIANA DE CHAPARRAL AVANÇA NO DIÁLOGO JUNTO ÀS CAMADAS MENOS FAVORECIDAS DE CASINHAS

Casinhas, no Agreste de Pernambuco, vêm apresentando uma disputa muito acirrada pela vaga do Executivo. Após a desistência da candidatura de Rosineide Barbosa (PP), a pré-candidata Juliana de Chaparral (DEM) aprimorou novas estratégias para o pleito, priorizando diálogo com lideranças e colaboradores que foram ligados à última gestão da ex-prefeita, já que o atual prefeito, João Camêlo (PSB), não teve uma boa relação com essas pessoas em seu governo.

Mas o principal ponto apresentado nos bastidores da política de Casinhas é que a família Chaparral tem investido muito forte no diálogo com as camadas menos favorecidas do município, de domingo a domingo; os telefones não param, com Juliana sempre conversando pessoalmente com o homem do campo, professores, comerciantes e lideranças, sem falar que até alguns vereadores da base da situação já chegaram a manter encontros com a pré-candidata oposicionista do "grupo verde".

Ainda não se sabe qual será a tática usada por João Camêlo para ganhar espaço no pleito e, ao mesmo tempo, tentar neutralizar o fortíssimo avanço de sua adversária. Em épocas anteriores, o atual gestor apostava nas estratégias do deputado federal Danilo Cabral (PSB), mas que, no presente momento, anda muito distante dos fortalecimentos políticos do Agreste devido a crise que o próprio partido vem passando.
Do SURUBIM NOTÍCIA - Fábio Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.