BLOG DO EDINHO SOARES: ELEIÇÕES: "ESTOU FECHADO COM JULIANA E, JUNTOS, VAMOS TRABALHAR PARA AJUDAR MUITO O POVO DE CASINHAS", AFIRMA FERNANDO FILHO

sexta-feira, 24 de abril de 2020

ELEIÇÕES: "ESTOU FECHADO COM JULIANA E, JUNTOS, VAMOS TRABALHAR PARA AJUDAR MUITO O POVO DE CASINHAS", AFIRMA FERNANDO FILHO

Deputado federal Fernando Filho com sua aliada, a pré-candidata a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral

O deputado federal Fernando Filho (DEM) concedeu nessa quinta-feira (24.04) uma entrevista, direto de Brasília, ao programa "Cidade em Foco", da Rede Agreste de Rádios, onde falou sobre o momento que o país tem enfrentado, defendeu o respeito às instituições, exaltou a parceria com o prefeito de Orobó, Cléber Chaparral (PSD), e se mostrou otimista quanto ao projeto de Juliana de Chaparral (DEM), que disputará a Prefeitura de Casinhas nas eleições deste ano.

"Me aproximei muito mais de Juliana na última eleição, quando ela disputou o cargo de deputada estadual, mas infelizmente ela não conseguiu êxito, apesar da belíssima votação. E Chaparral já nos falava da possibilidade de poder ter Juliana disputando uma prefeitura, que no caso será a de Casinhas. Eu ainda não tive oportunidade de fazer política na cidade de Casinhas, mas me interessa, e eu estou fechado com Juliana, que vai ter nosso total apoio, tanto que nós filiamos ela ao nosso partido e, se Deus quiser, a população apoiar esse importante projeto, nós vamos também trabalhar para ajudar muito o povo de Casinhas", declarou o deputado Fernando Filho.

PARCERIA COM CHAPARRAL EM OROBÓ

"Minha parceria com Chaparral é muito sólida, que foi bom para mim, bom para o povo de Orobó, a gente já conseguiu levar muitos recursos para o município. O prefeito tem uma aprovação extremamente alta, diversas pesquisas que foram feitas comprovam isto que estou dizendo, as pessoas reconhecem nele uma grande liderança de fato e de direito", afirmou o deputado federal Fernando Filho.

"Então, é natural que ele tenha o direito de caminhar sua sucessão da melhor forma e ele tem o entendimento de que o melhor candidato para poder dar prosseguimento a tudo que ele começou e vem fazendo em Orobó é a pessoa que está ao seu lado ajudando ele a governar a cidade ao longo desse tempo. Eu já disse a ele, já disse a Biu [Abreu, atual vice-prefeito e pré-candidato a prefeito apoiado por Chaparral], que eu vou continuar apoiando naquilo que estiver no meu alcance. Tenho muita convicção nas decisões de Chaparral, ele sabe o que está fazendo, confio no trabalho dele, e a gente vai dar todo apoio para poder continuar nossa parceria", completou.
Por/Alberes Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.