BLOG DO EDINHO SOARES: PROFISSIONAIS DO HOSPITAL REGIONAL DE LIMOEIRO FORAM SURPREENDIDOS COM CARTAS DE AGRADECIMENTOS E PIZZA

sábado, 25 de abril de 2020

PROFISSIONAIS DO HOSPITAL REGIONAL DE LIMOEIRO FORAM SURPREENDIDOS COM CARTAS DE AGRADECIMENTOS E PIZZA

Na noite d a última quarta-feira (22/04), A equipe de plantão do Hospital Regional de Limoeiro José Fernandes Salsa, foi surpreendida com uma gesto de reconhecimento e gratidão por parte da população.

O curso de língua estrangeira (CCAA) em parceria com o Núcleo de Apoio Psicossocial (NUAPS), Através da Psicóloga Dra.Gabriela Amorim e da Fisioterapeuta Rosineide, com o intuito de reconhecer, motivar, parabenizar e fortalecer todos os profissionais com uma noite de Pizza a todos os de plantão.

No momento também foram entregues cartas de agradecimentos escritas ou desenhadas por crianças com idade a partir de 03 anos em conjunto com seus pais. As pizzas foram doações de amigos e Pizzarias do município, que abraçaram a causa referente ao reconhecimento do trabalho de extrema importância destes profissionais (Guerreiros) no momento tão delicado no Mundo inteiro em Limoeiro não está sendo diferente.

 As cartas elaborados por crianças da escola de línguas (CCAA) fizeram muitos profissionais ficarem
Emocionados.

“Nosso muito obrigado e que Deus abençoe vocês” disse Agnaildo Lima, diretor da unidade em nome dos funcionários.
Reportagem/TV Web Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.