BLOG DO EDINHO SOARES: SEM MUITO ALARDE: PAULO CÂMARA VISITA LIMOEIRO E ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA A CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE ARTESANATO DO VALE DO CAPIBARIBE

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

SEM MUITO ALARDE: PAULO CÂMARA VISITA LIMOEIRO E ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA A CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE ARTESANATO DO VALE DO CAPIBARIBE

Foto/Edinho Soares
O governador Paulo Câmara esteve nesta sexta-feira (20), na cidade de Limoeiro, e na ocasião assinou a ordem de serviço para a construção do Centro de Artesanato do Vale do Capibaribe. 
A obra será realizada através da reforma do antigo Açougue Municipal, localizado no centro da cidade, onde será o novo espaço cultural e turístico.

Depois da reforma, o prédio terá: salões de exposições, restaurante panorâmico com vista para o Rio Capibaribe, bar, cozinha, vestiários, área de serviço e área descoberta. Além disso, a estrutura vai abrigar também a nova sede da Secretaria Municipal de Turismo.

Em Limoeiro, Paulo Câmara, ainda autorizou recursos para o abastecimento hídrico do município. E serão investidos R$ 1,6 milhão na expansão do sistema de abastecimento da cidade e na ampliação da capacidade de captação da água que vem da Barragem Carpina. Com as intervenções, mais de 45 mil pessoas serão beneficiadas com mais água nas torneiras.

Sem muito alarde, com poucas lideranças políticas da região, e pouco interesse da imprensa; este foi o dia do governador em Limoeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.