BLOG DO EDINHO SOARES: OPOSIÇÃO DE OROBÓ: INOCÊNCIA OU FANATISMO?

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

OPOSIÇÃO DE OROBÓ: INOCÊNCIA OU FANATISMO?

A oposição não se conforma com esmagadora derrota nas urnas, ocorrida no dia 2 de outubro de 2016. Perderam com uma diferença estrondosa de 2.296 votos. O prefeito Chaparral (PSD) foi reeleito com 8.370 votos; o candidato da oposição recebeu 6.074 votos.

Não conformados, algumas cabeças do povo do azul quer tomar a prefeitura na marra ou no grito.

Os sensacionalistas ou “perueiros de plantão”, fazem de tudo para confundir a cabeça do povo oroboense com seu fanatismo, postando notícias infundadas.

O certo mesmo, é que a oposição está num mi mi mi sem fim. A derrota trouxe prejuízos incalculáveis aos apostadores e a desmoralização ao instituto de pesquisa que dava como certa a vitória do 15 em Orobó.

Existe sim, um processo contra o prefeito de Orobó, Cléber Chaparral impetrado pelo candidato derrotado, que torce para ter uma outra chance nas urnas.

Se por acaso ocorrer uma outra eleição em Orobó, a oposição será derrotada mais uma vez, e com uma diferença ainda maior.

O processo

Chaparral foi denunciado por atender a população oroboense – por ajudar gestantes, estudantes, matar a fome do povo e servir a todos.

A decisão que terá validade, é a que vem do TRE, e ninguém sabe quando sairá, e mesmo assim ainda caberá recursos ao Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.