BLOG DO EDINHO SOARES: SANEAMENTO BÁSICO: MAIS UMA OBRA ENTREGUE EM OROBÓ

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

SANEAMENTO BÁSICO: MAIS UMA OBRA ENTREGUE EM OROBÓ

O Governo Municipal de Orobó entregou mais uma importante obra na tarde deste domingo, (22/01), trata-se do moderno Sistema de Tratamento de Esgotamento Sanitário, que foi implantado na comunidade feliz de Feira Nova. A obra foi construída com recursos próprios da prefeitura municipal de Orobó.

A Estação de tratamento de Esgoto Sanitário do Sítio Feira Nova é considerada uma das maiores e mais importantes obras de saneamento da região. A estrutura atuará com o que há de mais moderno, voltada para o tratamento de esgoto, trazendo mais qualidade de vida aos moradores da localidade.


Esta obra é um grande avanço, pois vai melhorar os indicadores de tratamento de esgoto no município. Com a inauguração da estação de tratamento de esgoto, o município de Orobó, se prepara para uma nova etapa que vai contribuir ainda mais para a preservação do meio ambiente e a saúde de todos, tornando o município uma referência em termos de saneamento para outras cidades da região.

A PRAÇA DE FEIRA NOVA
No mesmo evento, o prefeito Cléber Chaparral, juntamente com sua equipe e vereadores da base aliada, assinaram mais uma ordem de serviço, desta vez para a construção de uma moderna praça na comunidade de Feira Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.