BLOG DO EDINHO SOARES: DOM DINO REALIZA APRESENTAÇÃO DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2017

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

DOM DINO REALIZA APRESENTAÇÃO DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2017

Nesta terça-feira (31), o Bispo Diocesano de Caruaru, Dom Bernardino Marchió, irá apresentar a Campanha da Fraternidade de 2017, o lançamento do Anuário deste ano e dar detalhes sobre o Congresso Mariano. A reunião será realizada a partir das 8h30 no auditório da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru (FAFICA).
Resultado de imagem para Dom Bernardino Marchió
 Bispo Diocesano de Caruaru, Dom Bernardino Marchió
O tema da Campanha da Fraternidade será: “Fraternidade: Biomas Brasileiros e Defesa da Vida“. Sob o lema “Cultivar e guardar a criação (Gen 2,18)” Dom Dino irá apresentar as ações da Diocese para 2017 e a programação do dia da Coleta da Solidariedade, em abril.
Além disso, o bispo irá lançar o Anuário 2017, onde constam as informações e os contatos de todas as entidades e órgãos pertencentes à Diocese de Caruaru e também toda a programação pastoral do ano.

Com a proximidade do Congresso Mariano, que será realizado no município de Gravatá, entre os dias 17 e 19 de fevereiro, o bispo também falará da iniciativa, que comemora os 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida e os 100 anos da aparição de Nossa Senhora de Fátima.

A Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru (FAFICA), fica na Avenida Azevedo Coutinho, S/N. no bairro Petrópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.