BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITO TROCA TIROS COM BANDIDOS EM TENTATIVA DE ASSALTO

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

PREFEITO TROCA TIROS COM BANDIDOS EM TENTATIVA DE ASSALTO

VERTENTES: Na noite deste sábado (28), uma tentativa frustrada de assalto, acabou com um criminoso baleado no município das Vertentes. A ação aconteceu durante a realização de um evento, no distrito de Capela Nova, zona rural daquela cidade. De acordo com informações, Dr. Romero Leal Ferreira (FOTO ACIMA), que é o prefeito do município, participava da festa de padroeiro quando anunciaram um assalto na residência em que ele estava.

A tentativa de assalto ocorreu por volta das 23 horas, quando os dois criminosos entraram no interior da residência, armados de revólveres. Segundo relatou Romero Filho, seu pai (que é Delegado de Polícia) reagiu a ação criminosa e conseguiu balear um dos bandidos, que fugiram do local sem conseguir levar nada. Tanto Romero, como as pessoas que estavam na residência, não foram feridos.

Após a ocorrência, policiais civis e militares foram acionados e iniciaram as primeiras investigações. Poucas horas depois, a polícia teve a informação de que um homem deu entrada com ferimento a bala, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Vassoural em Caruaru.
O elemento (FOTO ACIMA) foi reconhecido pelo prefeito, como um dos envolvidos na tentativa de assalto e foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, também em Caruaru, onde se encontra custodiado, a identidade do mesmo, não foi revelada. Já o segundo elemento, não foi capturado. (Com informações de Evandro Lins, correspondente do blog do Ney Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.