BLOG DO EDINHO SOARES: FUGITIVOS DO PRESÍDIO DE SEGURANÇA MÁXIMA DE TACAIMBÓ SÃO PRESOS NA ZONA RURAL DE CASINHAS

sábado, 14 de janeiro de 2017

FUGITIVOS DO PRESÍDIO DE SEGURANÇA MÁXIMA DE TACAIMBÓ SÃO PRESOS NA ZONA RURAL DE CASINHAS

Três dos quatro detentos que fugiram da penitenciária de segurança máxima de Tacaimbó, no Agreste, na madrugada da última quinta-feira (12), foram recapturados no início da tarde desta sexta-feira (13), na localidade do Diogo, zona rural do município de Casinhas. De acordo com informação divulgada pela Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), Josias Vieira de Souza, de 38 anos, José Jefferson da Silva, 24, e Edson Ramos de Oliveira, 51, foram recapturados por policiais militares do 22º Batalhão. A Seres informou que ainda está em busca do quarto fugitivo, Robério Pessoa da Silva, 28.

Após a prisão, os fugitivos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Casinhas. Um deles, Edson Ramos, foi encontrado numa residência deitado em um colchão com a perna aparentemente lesionada, sendo assim encaminhado para a UPA de Surubim onde passou por avaliação médica. Na unidade, foi constatada uma fratura no fêmur e ele acabou sendo transferido ao Hospital Getúlio Vargas, no Recife. Os outros dois detentos ficaram à disposição dos agentes de serviço para serem posteriormente encaminhados para o Presídio Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, no Agreste.

FUGA - Os quatro estavam numa cela do pavilhão disciplinar por já ter tentado fugir do presídio anteriormente. De acordo com o Sindicato dos Agentes Penitenciários de Pernambuco (Sindasp-PE), eles quebraram o pergolado da cela, enrolaram a viga em um lençol, abriram um buraco na parede (que cedeu) e escaparam facilmente. Apenas três agentes penitenciários estavam de plantão.

Do/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.