BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITURA DE UMBUZEIRO ALTERA TRÂNSITO NO CENTRO DA CIDADE

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

PREFEITURA DE UMBUZEIRO ALTERA TRÂNSITO NO CENTRO DA CIDADE

No último sábado, motoristas de carros, motos, toyotas e caminhão que foram circular no centro de Umbuzeiro se depararam com mudanças realizadas no trânsito.

Agora quem for pegar toyota com o destino a Orobó-PE, Água Branca e Matinadas encontrarão os mesmos estacionados em frente ao pátio da igreja matriz, ficando a saída de 3 em 3.

Toyotas e outros veículos saem para os sítios como Alecrim, Mata Virgem e a cidade de Casinhas-PE ficam estacionados na Praça João Pessoa.

Carros com destino a Jucá, Beira do Rio e cidades como Gado Bravo-PB, Aroeiras-PB e Campina Grande-PB estarão na Rua Benjamin Constant.

A Rua da Conceição, sentido feira no lado esquerdo está em aberto para circulação de veículos enquanto o lado direito serve como estacionamento para os feirantes, carros de passeio e motos.
A Rua da União também está apta para os motoristas de carros e motos estacionarem, se preferirem.

Segundo o diretor de obras e serviços urbanos Wellington Valdenis a muito tempo foi pedido por parte dos toyoteiros uma organização no trânsito da cidade.
Ele também falou que essas mudanças com certeza melhorarão em todos os aspectos tanto para toyoteiros, como passageiros e feirantes.

Por/Adalberto Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.