BLOG DO EDINHO SOARES: EX-JOGADOR MILTINHO É MORTO A TIROS NA PORTA DE CASA EM FORTALEZA

domingo, 15 de janeiro de 2017

EX-JOGADOR MILTINHO É MORTO A TIROS NA PORTA DE CASA EM FORTALEZA

O ex-jogador de futebol cearense José Milton Azevedo da Silva, de 39 anos, conhecido como Miltinho, foi morto a tiros na noite deste sábado (14) em Fortaleza. O crime aconteceu em frente à casa onde ele morava, na Rua Cecil Salgado, no Bairro Quintino Cunha. Ele chegou a ser levado para o Frotinha do Antônio Bezerra, mas não resistiu.

A Polícia Civil do Ceará informou que investiga o crime como lesão corporal seguida de morte. Conforme informações iniciais, a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo e socorrida, por populares, para um hospital, onde veio a óbito. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Carreira

Miltinho é bicampeão paraibano pelo Sousa (2009) e Treze (2010). Na Paraíba, também defendeu os clubes Auto Esporte, Botafogo-PB, Campinense, Nacional de Patos e Esporte. Também atuou em outros clubes, como Fortaleza, Náutico, Santa Cruz e Flamengo-PI.

De acordo com vizinhos, Miltinho dava aula de futebol para crianças do bairro no campo do Flamenguinho, uma das areninhas de Fortaleza. Não há informações sobre o que motivou o crime.

Do G1/PE - Foto: Francisco França/Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.