BLOG DO EDINHO SOARES: MINISTRO DA EDUCAÇÃO, MENDONÇA FILHO, VISITA CIDADE DE PAUDALHO E É RECEPCIONADO POR VÁRIOS PREFEITOS

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

MINISTRO DA EDUCAÇÃO, MENDONÇA FILHO, VISITA CIDADE DE PAUDALHO E É RECEPCIONADO POR VÁRIOS PREFEITOS

Foto/Edinho Soares
Na tarde desta sexta-feira (20), o prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia recebeu em sua residência a visita do Ministro da Educação, Mendonça Filho.

Na ocasião foi entregue ao ministro a proposta de implantação de um Instituto Federal (IF), para suprir a ausência de um estabelecimento de educação Federal na região.

A instalação de um Instituto federal garantiria vagas para cursos tecnológicos, superiores e de pós-graduação para mais de 800 mil habitantes na mata Norte e Agreste Setentrional.

Estavam presentes, além do gestor de Paudalho, mais quinze prefeitos da região: Cléber Chaparral (PSD) de Orobó,  João Lira (PSD) de Bom Jardim, Ulisses (PSDB) de  Timbaúba, Maria Sebastiana (PSD) de  João Alfredo, Tarcísio (PSB) de Chã de Alegria, Zé de Veva (PMDB) de Salgadinho, Adriana Paz (PR) de Glória do Goitá, Bruno Japhet (PMDB) de Ferreiros, Bruno Pereira (PTB) de  São Lourenço da Mata,  Danilson Gonzaga (PSD) de Feira Nova, Fabinho (PR) de Buenos Aires, Nino (PSDB) de Nazaré da Mata e Judite Botofogo (PSDB) de Lagoa do Carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.