BLOG DO EDINHO SOARES: JORNALISTA DA GLOBO É ASSALTADA NO RECIFE E DIZ TER SOBREVIVIDO PORQUE REVÓLVER DO BANDIDO FALHOU

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

JORNALISTA DA GLOBO É ASSALTADA NO RECIFE E DIZ TER SOBREVIVIDO PORQUE REVÓLVER DO BANDIDO FALHOU

A jornalista Nathália Dielú, integrante do quadro da Rede Globo Nordeste, foi assaltada no domingo (8), no Recife. A repórter comunicou a notícia a amigos através do perfil pessoal no Facebook. Na postagem, ela descreve a ação dos bandidos e afirma ter escapado com vida depois de o revólver usado por eles ter falhado por três vezes.

"De um domingo traumático que eu jamais vou esquecer: fui assaltada por quatro homens, levaram meu carro, tudo. Tentaram disparar três vezes, mas a arma falhou. Nas três vezes. Deus me guardou, me amparou. Entendi o recado: tenho muito a fazer nessa vida ainda. Estou agradecida, ao mesmo tempo que sinto o corpo arrasado. Mas no fim, tá tudo bem. Tou viva. Viva!", ela escreveu na rede social.

A repórter, atualmente ligada ao Globo Esporte, também aproveitou o espaço virtual para comunicar a placa e o modelo do carro levado pelos assaltantes, um HB20, branco. Nesta terça-feira, ela voltou a comentar o assunto e disse ter encontrado o veículo. A jornalista agradeceu às mensagens de apoio recebidas de amigos e conhecidos.


"Nem todo mundo um dia poderá (e muitos menos deverá) sentir a proporção do terror psicológico e do trauma de um assalto. Muito menos, de ser mulher num assalto com quatro homens drogados e descompensados. Ser mulher é difícil. É bom, incrível, radiante, mas é difícil. Ainda mais em situações extremas como a que vivi ontem. Tive medo de ser levada, de ser abusada. Mas uma força que eu prefiro chamar de Deus (que eu sinto, celebro, agradeço) interferiu. Das mensagens que recebi, senti energias tantas".
Do Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.