BLOG DO EDINHO SOARES: UEB-PE VISITA A CIDADE DE OROBÓ COM UMA DELEGAÇÃO FORMADA POR VÁRIOS PRESIDENTES DE GRUPOS DE ESCOTEIROS

domingo, 7 de julho de 2013

UEB-PE VISITA A CIDADE DE OROBÓ COM UMA DELEGAÇÃO FORMADA POR VÁRIOS PRESIDENTES DE GRUPOS DE ESCOTEIROS

  O 43º Grupo de Escoteiros São Miguel Arcanjo da cidade de Orobó recebeu neste domingo, (7), a Diretoria da UEB Regional e vários presidentes de grupos de escoteiros de todo o estado de Pernambuco em uma visita técnica, para avaliar o município de Orobó como sede do próximo AEROLOBO, que será realizado no mês de Outubro do correte ano. 

Neste encontro tivemos a participação do prefeito de Orobó, Cléber Chaparral, que firmou o seu compromisso de ajudar o movimento em tudo que for necessário para um bom andamento do escotismo. 
O prefeito na ocasião recebeu material informativo das mãos do presidente da regional, Chefe Renato, documento esse, que relata toda a trajetória do escotismo mundial, deixando assim o gestor ciente de que, o apoio da prefeitura será de muita valia.

Neste evento a presidente do 43º Grupo de Escoteiros São Miguel Arcanjo, Chefe Lúcia de Dorgival, agradeceu aos chefes pela visita e ressaltou o compromisso em realizar um evento tão importante para o escotismo.

Na oportunidade, os chefes visitantes receberam um certificado de participação da visita técnica e assinaram um compromisso das atividades referente ao AEROLOBO 2013 em Orobó.

 O grupo de escoteiros São Miguel Arcanjo da cidade de Orobó, conta com o apoio do prefeito Chaparral, que tem se empenhado e atendido todos os pedidos em prol do crescimento do escotismo.
Os membros dos grupos escoteiros do estado de Pernambuco agradeceram ao prefeito de Orobó, Cléber Chaparral, por sua atenção e o compromisso para com movimento escoteiro brasileiro.
O grupo de escoteiros São Miguel Arcanjo  de Orobó funciona na Academia das Cidades, e conta no momento com 08 Chefes e 44 membros; entre Lobinhos, Escoteiros, Seniores, além de vários voluntários. As atividades ocorrem aos sábados das 15h às 17h e as inscrições de novos jovens e adultos serão recebidas com a Chefe Lúcia na escola Paulo Freire.
Segundo o movimento escoteiro; os grupos têm como objetivo, promover a educação informal e preparar os jovens para o exercício da cidadania.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.