BLOG DO EDINHO SOARES: MORRE JOVEM ATACADA POR TUBARÃO EM RECIFE

terça-feira, 23 de julho de 2013

MORRE JOVEM ATACADA POR TUBARÃO EM RECIFE

Morreu, por volta das 23h30 dessa segunda-feira (22), a jovem Bruna Silva Gobbi, de 18 anos. Ela foi vítima de um ataque de tubarão na tarde de ontem na praia de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital da Restauração (HR), por volta da 1h desta terça (23).

O corpo da turista paulistana será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). Ainda não há informações do traslado do corpo, velório e enterro. Esse foi o 59º ataque de tubarão no litoral pernambucano e a 24ª morte, desde 1992, quando teve início a contagem desse tipo de incidente.

Bruna estava com uma prima quando foi atacada, por volta das 13h20 desta segunda. 

De acordo com a presidente do Cemit, Rosângela Lessa, há 44 pares de placas sinalizando a ocorrência de ataques de tubarões, espalhados em 30 quilômetros do litoral pernambucano.

Bruna deu entrada no HR após ser transferida da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro da Imbiribeira. Nas duas unidades de saúde e no caminho entre a UPA e o hospital, ela sofreu paradas cardiorrespiratórias. A jovem foi submetida a uma cirurgia por volta das 15h, onde teve uma das pernas amputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.