BLOG DO EDINHO SOARES: CASINHAS COMEMORA 18 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

terça-feira, 9 de julho de 2013

CASINHAS COMEMORA 18 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA





 








O município de Casinhas, no Agreste do Estado, comemora, na próxima sexta-feira (12), 18 anos de emancipação política. Para celebrar a data, a prefeitura da cidade preparou uma programação especial, divulgada na última quarta-feira (3). Entre os destaques, espetáculos teatrais, shows de forró, repique de sinos e uma alvorada.

As festividades terão início nesta quarta-feira (10), quando a cidade será palco de diversas apresentações culturais e da encenação de um espetáculo do grupo Galpão das Artes, de Limoeiro. Na quinta-feira (11), as secretarias municipais se unirão para realizar uma prestação de diversos serviços aos munícipes no centro da cidade.

Na sexta-feira, as solenidades terão início a partir das 5h, com uma girândola festiva, repique de sinos e uma alvorada que desfilará pelas principais ruas da cidade. A programação continua com a celebração de uma missa em ação de graças na Igreja de Nossa Senhora das Dores. O encerramento fica por conta das bandas Saia Rodada, Musa e Vilões do Forró.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.