BLOG DO EDINHO SOARES: OROBÓ: PREFEITO CHAPARRAL VAI INICIAR AS OBRAS DE ABASTECIMENTO D'ÁGUA NA VILA MORADA NOVA EM PARCERIA COM A COMPESA

segunda-feira, 8 de julho de 2013

OROBÓ: PREFEITO CHAPARRAL VAI INICIAR AS OBRAS DE ABASTECIMENTO D'ÁGUA NA VILA MORADA NOVA EM PARCERIA COM A COMPESA



 A prefeitura de Orobó em parceria com a COMPESA vem trabalhando para melhorar o abastecimento d'água na Vila Morada Nova, em Manoel Aprígio, vila esta que fica por traz da Academia das Cidades. 

  O prefeito Chaparral tinha prometido na inauguração do PSF de Manoel Aprígio que iria olhar com carinho aquele povo da vila, e seria prioridade levar mais qualidade de vida para todos do bairro.

 Hoje à tarde o prefeito Cléber Chaparral esteve visitando a vila acompanhado do engenheiro da COMPESA Dr. Marcílio Lisboa, que se comprometeu em colocar toda a equipe para começar os trabalhos de fixações dos canos nesta terça-feira, (9).

 Os moradores da Vila fizeram uma grande festa na chegada do prefeito Chaparral, que muito emocionado, prometeu investir pesado na vila, corrigindo os erros da administração passada, que deixou os moradores vivendo em condições desumanas. 

 Quatro importantes obras serão concluídas no governo de Chaparral nos próximos dias na vila Morada Nova; obras estas: Abastecimento d'água, Saneamento, calçamento e eletrificações em todas as casas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.