BLOG DO EDINHO SOARES: MENSAGEM DO BLOGUEIRO FELÍCIO OLIVEIRA

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

MENSAGEM DO BLOGUEIRO FELÍCIO OLIVEIRA

kkkkk, Ri muito com esse debate lógico ao dizer que o Blog melhorou depois que ele surgiu... kkkkkkkkkkk, amigo(a) em nenhum momento depois da sua existência eu mudei a política de postagem do Orobó News, o que venho publicando são coisas que sempre publiquei como a minha homenagem ao aniversário de Orobó que todos os anos eu faço uma arte e publico, arte essa que de modéstia parte é melhor do que as artes que a Prefeitura de Orobó manda fazer... E isso não é só o aniversário não, é também na festa da Padroeira, São João e Carnaval, então não queira tomar proveito em cima de uma coisa que tú não tem nada haver.

Finalmente você mostrou quem realmente você é, deixou esse lado forçado de bonzinho e amigo, e mostrou a todos a educação que OS TEUS PAIS te deram, ao me chamar de moleque e me mandar ser homem, cuidado nas palavras!!! Vá tomar chá de maraCUjá pois você está muito nervosinho, não só você mas toda a família 40, tenho pena de Gorete por está rodeado por uma corja de sanguessuga que querem apunhalar por trás. Depois desse seu comentário só aumentou mais ainda a pena que tenho de você, um(a) coitado(a) covarde que necessita de amor e de uma pessoa na qual pode contar, A Bíblia fala que se não tivermos amor nada seremos, e é isso que você é, você é um nada, um zé ninguém, pois você não tem amor e é odiado por muita gente. Te cuida Cara, pois para mim já deu, vou cuidar de minha vida pois tenho muito o que fazer, ao contrário de você... vá trabalhar, estudar e procurar aprimoramento e profissionalismo, ao invés de depender a vida toda de alguém e principalmente da família para poder sobreviver...

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.