BLOG DO EDINHO SOARES: BLOG DO EDINHO SOARES É LEMBRADO EM BLOG IRMÃO

domingo, 12 de agosto de 2012

BLOG DO EDINHO SOARES É LEMBRADO EM BLOG IRMÃO

As eleições passam, mas as amizades devem continuar.



Para você o que vale mais? Uma amizade de anos, daquelas no qual você pode contar toda hora? Ou políticos que só lembram de você de 4(quatro) em 4(quatro) anos?, Pois é, nessa época de eleição municipal gera um grande atrito entre amigos, familiares e vizinhos, pontos de vista diferenciados fazem com que essas discordâncias sejam constantes e por tal motivo as brigas politicas existem. Vemos hoje em Orobó irmão indo parar na delegacia, vizinhos intrigados dos outros, amigos virarem inimigos e a paz espiritual acabar.


Cada um de nós temos pontos de vista diferenciados, temos nossas próprias opiniões e defendemos os nossos ideais, mas o que hoje se ver em Orobó é uma verdadeira guerra pelo poder. Em Orobó existem dois candidatos a prefeitura de nossa cidade que diga-se de passagem são pessoas de Grande Coração, Gorete é uma pessoa de muita fé, coragem e determinação, Chaparral é amigo de todos, é inovador, batalhador e tem compromisso com a nossa população, estas duas pessoas não vivem brigando entre si, não vivem se ofendendo, tem Deus no coração e acima de tudo compromisso com a nossa população, mas por trás destes candidatos existem as lideranças, existem os simpatizantes e as pessoas que apoiam as suas respectivas campanhas, mas o que vimos destas pessoas é uma verdadeira ambição, uma guerra, pessoas que não apresentam propostas construtivas para nosso povo, e sim, ficam trocando acusações, mentiras, difamação entre outros. Do lado de Gorete existe um blog chamado Orobó Agora que sinceramente não apresenta nenhum conteúdo que possa atrair o interesse do leitor não é atoa que nem tem 14 mil visitantes, é um blog que apresenta só acusações mentiras e se esquece de postar conteúdo que possa resolver/melhorar a qualidade de vida do nosso povo, do outro lado fica o blog do Edinho Soares defendendo o seu ponto de vista e dando a respostas ao Blog Orobó Agora trocando acusações entre si, o que eu quero chegar neste texto é o seguinte: que não adianta, brigar, difamar ou até mesmo matar, pois isso não vai aumentar ou diminuir o voto de Chaparral e nem o de Gorete.


Um exemplo bem grande de acusações e intrigas, foi o caso de Manoel João e Zé Francisco que passaram 16 anos como oposição e trocando acusações entre si, e agora estão no mesmo palanque, defendendo as mesmas propostas como se nada tivesse acontecido. Portanto vamos fazer dessa eleição de Orobó um exemplo de eleição, não trocando acusações, nem mentiras, não perseguindo o nosso povo e sem brigas, vamos trazer propostas que beneficie o nosso povo e desenvolva a nossa cidade, vamos mostrar o que temos de melhor e não os defeitos do outro candidato, pois defeitos todos nós temos.

Fonte: Enviado por e-mail por João Mello

Por Edinho Soares, agradeço a lembrança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.