BLOG DO EDINHO SOARES: OROBÓ NEWS O PRIMEIRO BLOG DE OROBÓ

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

OROBÓ NEWS O PRIMEIRO BLOG DE OROBÓ

O Orobó News completará 5 anos de existência, e estamos nos preparativos para o nosso aniversario, aniversario deste meio de comunicação que surgiu com um simples perfil no Orkut e com o tempo se expandiu para o blogger, e se tornou referencia em nossa cidade e região, que com o tempo conseguiu expandir o Nome e Fotos de Orobó para todo o Mundo.

E dentro desses preparativos que antecipam o nosso aniversario, o Orobó News está postando a sua primeira matéria que foi postada no Orkut através de Fotos, sendo que desta vez através do nosso blogger que é referencia para nossa cidade.

A nossa 1ª matéria foi publicada no dia 29 de Julho de 2008, trata-se de algumas fotos de queimas de medicamentos no lixão de nossa cidade, medicamentos esses que eram destinados aos doentes de nossa terra. Após esse flagrante de desrespeito com a saúde de nossa cidade, o Orobó News publicou essas fotos no Orkut no qual foi muito repercutido em nosso perfil, após grande repercussão dessa matéria, secretários (as) da PMO procuraram o Orobó News e nos informaram que se tratavam de medicamentos vencidos, daí então o Orobó News questionou dizendo que medicamentos são destinados aos doentes e que devem ser distribuídos e não negados como acontecia, pois o nosso povo iam até os PSFs atrás de medicamentos e saiam sem os mesmos, pois eram informados que não tinham remédios, se não tinham como era que estavam sendo queimados por conta do prazo de validade? Essa foi à pergunta que o Orobó News fez e até hoje não obteve as respostas. Reveja essas fotos que marcou o inicio do Orobó News, meio este de comunicação que ganhou credibilidade e respeito nos meios sociais.
Foto - Orobó News
PARABÉNS FELÍCIO OLIVEIRA,
PARABÉNS OROBÓ NEWS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.