BLOG DO EDINHO SOARES: CHAPARRAL NA INTEGRAÇÃO FM

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

CHAPARRAL NA INTEGRAÇÃO FM

O FUTURO PREFEITO DE OROBÓ FOI ENTREVISTADO NA INTEGRAÇÃO FM 88.5 DE SURUBIM/PE, HOJE NO PROGRAMA ELEIÇÕES EM FOCO.
Nesta quarta-feira 15 de agosto, o futuro Prefeito de Orobó foi entrevistado pelo repórter Alan Lucena no quadro ELEIÇÕES EM FOCO, o programa foi ao ar hoje á tarde (15hs) na Rádio Integração FM de Surubim. Desta feita, o jovem Chaparral, que tem tudo para ser o  prefeito de Orobó em 2012, respondeu a inúmeras perguntas.
O mesmo destacou que a população oroboense sofre pela falta de médicos, dentistas e medicamentos nos PSFs do município, como também transportes de primeiros socorros em todas comunidades rurais.

Chaparral citou o bom empenho do governador Eduardo Campos e do Ex. Presidente Lula que mudou o Brasil. Nesta eleição de 2012 o futuro Prefeito Chaparral tem o apoio da população de Orobó, que acredita na mudança.

Chaparral falou ao repórter Alan Lucena do grande comício no sábado passado, onde recebeu todo carinho da população, que a todo momento gritava seu nome, e de também ser carregado nos braços. 

Chaparral  sendo Prefeito de Orobó; ele quer o bem para a população. Com Chaparral na Prefeitura o município vai avançar na saúde, educação, no social, na agricultura, lazer, cultura e muito mais.
Chaparral bateu forte, ao relatar o sofrimento da população com a falta de médicos, dentistas, medicamentos e transportes para os primeiros socorros.  Ele falou ainda que infelizmente, a maioria do povo que precisa, vem sofrendo com a falta de médicos nas comunidades.
Chaparral se mostra cada dia mais preparado para ser o Prefeito de Orobó, com o voto do povo que deseja a mudança urgente.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.