BLOG DO EDINHO SOARES: OROBOENSE É DESTAQUE NA FHOTOIMAGE BRASIL 2012 EM SÃO PAULO

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

OROBOENSE É DESTAQUE NA FHOTOIMAGE BRASIL 2012 EM SÃO PAULO

 O EMPRESÁRIO RICARDO MELO DA EMPRESA FOTO UNIVERSAL DA CIDADE DE OROBÓ/PE, ESTÁ NA CIDADE DE SÃO PAULO PARTICIPANDO DO MAIOR EVENTO DO BRASIL NA ÁREA DE FOTOGRAFIA...

ESTAMOS FALANDO DO:

PhotoImage Brazil | 20ª Edição

Que acontece de 14 à 16 de Agosto de 2012 | das 14h às 21h.
Local: Expo Center Norte - Pavilhão Vermelho | São Paulo – SP | Brasil

Em 2012, a PhotoImage Brazil chega a sua 20ª edição de grande sucesso.
 Isso comprova sua relevância no mercado ao reunir os principais fabricantes nacionais e internacionais e uma audiência qualificada composta por fotógrafos profissionais e compradores de todo o Brasil. A PhotoImage Brazil é a maior feira de fotografia e imagem da América Latina envolvendo tecnologia, inovação e negócios e trazendo os principais lançamentos e tendências do mercado.
E neste ano não será diferente, pois traremos para você a melhor qualidade em produtos, serviços e equipamentos digitais para foto e vídeo - câmeras, filmadoras, impressoras e acessórios da mais alta tecnologia estarão aqui. Participe e conheça um mundo de cores, imagens e emoções repleto de oportunidade e negócios.
Simultaneamente ocorrem os Seminários e Workshops PhotoimageBrazil, que proporcionam aos profissionais de fotografia e filmagem técnicas e tendências internacionais de aprimoramento ao seu trabalho. Clique aqui e saiba mais informações sobre os seminários e workshops.

Visitação

Evento exclusivo para profissionais do setor. É proibido o ingresso para menores de 16 anos, mesmo que acompanhados de seus responsáveis. Fotos e/ou filmagem de estandes e/ou produtos só podem ser feitas com expressa autorização do Expositor.

Atenção

Ao participar da PhotoImage Brazil 2012, VISITANTES e EXPOSITORES estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção do setor e do evento.
 A FHOTOIMAGE BRASIL é
um ambiente único que reúne negócios e relacionamento profissional, onde você encontrará:
• Novos produtos e serviços
• Novidades mais recentes da indústria em 2012
• Novos fornecedores para seus negócios
• Tendências do mercado
• Contatos para networking com empresas nacionais e internacionais.


Parabéns Ricardo Melo!!!!
Parabéns Foto Universal.

Fotos do evento cedidas por Ricardo Melo



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.