BLOG DO EDINHO SOARES: SPORT RECIFE TEM UMA DURA BATALHA NO RIO DE JANEIRO

sábado, 18 de agosto de 2012

SPORT RECIFE TEM UMA DURA BATALHA NO RIO DE JANEIRO


Foto - Edinho soares
Rubro Negros no aeroporto do Rio, Chegando para o jogo de hoje a noite.


Com apenas 14 pontos, o desempenho do SPORT CLUBE DO RECIFE é muito ruim longe da Ilha. Em oito jogos, foi apenas uma vitória, dois empates e cinco derrotas. Já o Tricolor, que está em segundo lugar com 36, como mandante, tem cinco vitórias e três empates. Nos últimos três jogos, vantagem carioca, com duas vitórias e um empate. A última partida dos times foi em 2009, em Recife e foi vitória Tricolor  carioca.
Sport Recife faz uma campanha fraca; vejam os números: 18° na tabela e na zona de rebaixamento, apenas 14 pontos, somente 3 vitórias, 5 empates e 9 derrotas.










Enquanto o Fluminense ocupa a vice-liderança do Brasileirão, o Sport, que será seu adversário hoje, está na zona de rebaixamento e já soma oito jogos sem vitória. Diante dessa disparidade, o técnico do Fluminense Abel Braga vai colocar um time pra cima do Leão da Ilha e pede muita seriedade aos jogadores. "A palavra chave para esse jogo é seriedade. Sabemos que será complicado", disse Abel.
  • FluminenseSport   Neste sábado 18 de agosto as 18h30, no Estádio Raulino de Oliveira na cidade de Volta Redonda no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.