BLOG DO EDINHO SOARES: UMA VEZ ESCOTEIRA, SEMPRE ESCOTEIRA

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

UMA VEZ ESCOTEIRA, SEMPRE ESCOTEIRA

REALITY SUPER CHEF CELEBRIDADES - ADRIANA BIROLLI CONTA COM O VOTO DA FRATERNIDADE ESCOTEIRA

O quadro Super Chef Celebridades, dentro do programa "Mais Você" conduzido por Ana Maria Braga e exibido pela Rede Globo, termina esta semana com a atriz Adriana Birolli entre os finalistas.

Adriana, com 24 anos, viveu intensamente o Movimento Escoteiro, de lobinha à pioneira, no Grupo Escoteiro Santa Mônica, em Curitiba. Ela pode dizer que chegou ao Super Chef Celebridades com uma experiência de quase 15 anos na cozinha. Ainda criança já colocava a mão na massa para preparar um estrogonofe que ficou famoso entre os amigos escoteiros. Anos depois, a atriz mantém a tradição de cozinhar para os amigos, dessa vez com mais opções no cardápio.

"Fazia parte de um grupo de escoteiros e tínhamos que fazer pelo menos quatro refeições no acampamento", lembra a atriz, que hoje prepara refeições mais rápidas como o frango na panela de pressão que cozinhou na estreia do reality. "Adoro receber os amigos em casa, por isso, eles estão adorando minha participação", afirma a bela.

Adriana participou ativamente do Movimento Escoteiro, de lobinha até pioneira, e no último programa afirmou que "os amigos do Escotismo sabem que ela conseguiria nota dez se o prato fosse cozinha mateira", pedindo voto da Fraternidade Escoteira para permanecer no programa.

Você pode atender ao pedido da Adriana votando via internet, acessando o site do "Mais Você"

Fonte - http://tvg.globo.com/programas/mais-voce/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.