BLOG DO EDINHO SOARES: PRISÃO DE HOMICIDA EM BOM JARDIM/PE

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

PRISÃO DE HOMICIDA EM BOM JARDIM/PE



FOTO - GATI 22 BPM


Após levantamento realizado pelo Serviço de Inteligência do NIAZM2 acerca do elemento RINALDO FRANCISCO DA SILVA, ex-presidiário por homicídio no estado de São Paulo, RG. 3.730.651-SSP-PE, filho de JOSÉ FRANCISCO DA SILVA e EUNICE ANA DE CENA, natural de BOM Jardim-PE, o qual é suspeito de ter praticado um homicídio no estado e São Paulo no dia 06 de Agosto do corrente ano, que  vitimou sua ex-esposa NANCY GOMES DA SILVA, 39 anos.
                              Crime este que repercutiu nacionalmente e foi divulgada a foto do meliante ontem à noite no programa de José LUIZ DATENA na emissora Bandeirante. Após a prática do delito o meliante fugiu para o estado de Pernambuco e encontrava-se escondido no Sítio Espera na cidade de Bom Jardim, agreste do estado de Pernambuco na casa de seus pais.

                              Diante de informações fora realizada uma Operação Polical com o apoio do Efetivo do GATI do 22ºBPM que culminou com a prisão do elemento. Logo após, o mesmo foi encaminhado a DPC de Limoeiro onde foi ouvido pelo delegado de Plantão, e durante sua ouvida confessou o crime, ficando assim detido a disposição daquela autoridade polical. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.