BLOG DO EDINHO SOARES: "VAI SER MUITO MELHOR DO QUE EDUARDO", AFIRMA FBC EM EVENTO DE MIGUEL

terça-feira, 12 de julho de 2022

"VAI SER MUITO MELHOR DO QUE EDUARDO", AFIRMA FBC EM EVENTO DE MIGUEL

No evento regional realizado ontem (11) por Miguel Coelho e Alessandra Vieira, ambos do União Brasil, para apresentar o projeto da dupla ao Agreste, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) fez duas afirmações durante sua fala que chamaram a atenção. O pai de Miguel demonstrou que ainda guarda mágoas do partido que integra, relembrando o episódio em que tentou comandar o MDB para se candidatar a governador em 2018, mas acabou perdendo na Justiça para o grupo de Raul Henry e Jarbas Vasconcelos, que conseguiram manter a legenda na Frente Popular.

"A política me deu tudo que eu tenho. Prefeito da minha terra três vezes, deputado estadual, federal duas vezes, três vezes secretário do estado - de Roberto Magalhães, de Miguel Arraes e de Eduardo Campos -, ministro da Integração Nacional e hoje, com muito orgulho, senador de todos os pernambucanos. Eu tentei! Tentei ser governador de Pernambuco. Não tive oportunidade de me candidatar", afirmou FBC.

O senador ainda fez questão de exaltar Eduardo Campos e cravou que o filho será melhor que o ex-governador morto em um acidente de avião durante as eleições de 2014. "Eu conheco muita gente na política. Eu caminhei os primeiros passos com Eduardo Campos, quando ninguém acreditava. Prestem atenção nesse galego que está aqui. Vai ser melhor que Eduardo. Vai ser muito melhor do que Eduardo!", disse FBC sob aplausos dos presentes.

Reportagem: Blog Cenário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.