BLOG DO EDINHO SOARES: PATRIOTA FORMALIZA APOIO A MIGUEL COELHO

sexta-feira, 22 de julho de 2022

PATRIOTA FORMALIZA APOIO A MIGUEL COELHO

O Patriota oficializou apoio à pré-candidatura de Miguel Coelho UB) a governador de Pernambuco. O anúncio foi feito nesta quarta (20) pelo vice-presidente nacional da legenda, deputado federal Júnior Marreca (CE). O partido se torna o quarto a ingressar no grupo do ex-prefeito de Petrolina. De acordo com a assessoria patriota, a legenda trabalhará para eleger de três a quatro deputados estaduais e um federal. Marreca disse que PE é um dos estados prioritários para a sigla.

“Estou muito feliz com a decisão do Patriota de declarar apoio ao nosso amigo Miguel. Desejo boa sorte aos nossos federais e estaduais e a você, Miguel, que Deus te abençoe nessa caminhada”, comentou o vice-presidente num vídeo gravado para as redes sociais. Além do União Brasil, o pré-candidato conta com o apoio do Podemos, do PSC e agora do Patriota. A ampliação do arco de legendas além de atrair lideranças políticas, influencia no tempo do guia eleitoral no rádio e na TV.

“A chegada do Patriota fortalece nosso projeto de transformação para Pernambuco. Todos os dias, anunciamos novas lideranças, novos apoios. Nossa pré-campanha, portanto, só cresce. Junto com toda essa força e, principalmente, com o povo pernambucano, que está tão machucado, vamos resgatar o protagonismo nosso estado ”, afirmou Coelho. Com a adesão, ele consolida, no campo das oposições, a pré-candidatura com a maior estrutura partidária para exposição de propostas na propaganda eleitoral.

Reportagem: Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.